Dramatizando mais uma vez

Queria estar em casa. Já não tenho mais casa, não sei mais a que lugar pertenço. Não pertenço a nada, a ninguém. Ando sozinho por aí, por aqui. Procurando achar fragmentos das coisas que eu perdi, das coisas que eu esqueci.

Sei o que eu quero, mas acho que não devia saber. Ando procurando, mas acho que não devia. Queria só deixar a vida acontecer. Não consigo. Meus instintos nerds são mais fortes do que eu. É, tudo culpa dos instintos nerds. Boa desculpa.

Nem sei mais me comunicar. Nem sei mais conviver. Sinceramente, no último ano, algo ficou pra trás e eu nem consigo me lembrar o que é.

Cara, nem tenho problemas. Não sei por que eu reclamo tanto. Esse drama todo que eu não consigo deixar pra trás, que me persegue, que me faz dramatizar tudo, não consigo mais pensar em dúvidas sem fazer drama, como se não saber o que fazer naquele exato momento fosse o fim do mundo.

Preciso crescer. E não sei como fazer. Quero parar de dramatizar tudo, parar de achar que ninguém me entende quando, na verdade, eu que não quero ser entendido.

Tá louco, escrevi como se estivesse em crise existencial e, na real, eu tô sentindo bem.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s