Normalidade não-convencional

Ando achando que melhorei bastante meu ser humano. Ele está mais racional e menos emocional, embora continue tendo crises existenciais bem difíceis de lidar.

Já notei que em épocas de Lua Cheia meu ser humano se acalma. Acho que a grandeza do satélite puxa todas as energias ruins para o universo, deixando-as flutuando infinitamente até achar outra pessoa vulnerável onde possa residir. Como se tudo fosse um loop infinito de emoções que ficam girando pelo universo até achar a pessoa certa para aquele momento.

Eu disse que me sentia mais normal. Meus amigos acharam engraçado: “Como tu vai ser normal? Só se for uma normalidade não-convencional.” É talvez. Eu não sei o que é normal. Talvez não exista o normal e, sim, o mais correto. Talvez eu também não esteja mais correto, talvez eu só esteja mais calmo. Se fosse normal não tentaria me esconder entre linhas de palavras desconexas, não tentaria falar indiretamente com pessoas que sempre quis falar. Se eu fosse normal estaria estudando como uma pessoa normal que faz faculdade deve fazer. Só que eu estou aqui escrevendo sobre estudar e sobre ser normal, esqueci que talvez as idéias que eu tenho não sejam tão originais assim. Talvez escrever em um blog pensamentos confusos não seja tão incomum. Só algumas pessoas sabem quem eu realmente sou, ou acham que sabem, porque nem eu, muitas vezes, consigo compreender o que realmente sou e o que realmente quero. Talvez eu seja só mais uma alma tentando agir certo nesse mundo louco.

Não sou normal mesmo. Sou anormal, confuso, frenético, escrevendo sem parar, escrevendo sem pensar, escrevendo, escrevendo.

Andei achando que era normal porque eu comecei a entender o que eu penso. Mas agora já me perdi de novo.

.

.

Não sei mais. Tentei ser como eles, todos tão iguais, mas todo mundo ama alguém a mais ou nunca amou.

Leave a Reply

