Desencontro / Instinto

Show num lugar pequeno com muitas pessoas. A noite caiu depressa e eu tava ali, parada esperando a música parar. Era uma noite dessas, sabe? E eu pensando por que fui te encontrar.

.

.

Encontrei, mas não me encontrou. E nem fiz questão de ser encontrada. Tava lá, perto de mim. Entre nós só a grade e a mina dele. E ela é bem bonita, não farei julgamentos porque tudo o que eu tinha pensado, só eu tinha pensado. E mal tinha pensado, só imaginei e expus o que imaginei e não deu certo.

Pensamentos não são feitos para serem expostos, agora eu entendi isso.

E foi só um pensamento, nada mais.

.

Fui embora antes do show acabar. Tava chovendo. Lavei a alma e me senti mais leve.

Tô bem agora. Sem ter no que me segurar, prestes a cair, mas até prefiro assim, porque se eu cair a culpa vai ter sido só minha e de mais ninguém.

.

O legal é viver. Tô vivendo de novo.

A gente sempre tem épocas de parar e pensar. Parei e pensei.

Hoje tô agindo, por instinto.

Leave a Reply

