Contradizendo

Quero que a moral seja: “Vou falar e não espero nada em troca”. Só quero que tu fique quieto e entenda, ou não.

Só quero dizer o que eu quero e não te ouvir tentar mudar os clichês, porque eu vivo um clichê, o da guria do interior que veio pra cidade grande em busca do amor, do amor no âmbito amplo.

Eu já disse que até gosto de clichê, porque se é clichê é porque todo mundo fala sobre, e se todo mundo fala sobre, é porque todo mundo já sentiu, e se todo mundo já sentiu, não sou eu que vou deixar de sentir. Também quero uns clichês pra mim.

Queria evitar os clichês, mas eu gosto deles.

Já sei o que eu vou fazer. Vou falar os clichês de um jeito diferente, vou encobrir os clichês. Quem pode descobrir?

Leave a Reply

