Auto-aconselhamento

A gente fica o tempo todo reclamando da vida. Dizendo que é “foda”, é difícil de conseguir o que se quer.

Só que não é sempre que temos a coragem para largar tudo e recomeçar. Recomeçar e buscar de verdade o sonho.

O que se deve fazer quando tu te sente cada vez mais afastada daquilo que tu mais deseja e que te faz feliz?

Quando só o que tu queria era poder ter a liberdade de gritar “Sou feliz com o que eu faço”, mas tu não é. E sabe que não é e nunca será senão largar as expectativas de todos.

E, no fim, eu sempre acabo aconselhando eu mesma.

Porque a gente deve buscar o que é melhor para a gente.

Não ouvir os outros e ouvir mais nosso coração.

Só que para mim isso é realmente difícil. Sempre peço opinião, nunca sei o que fazer. É como se a opinião dos outros fosse mais condizente do que a minha e não é assim que deve ser.

Leave a Reply

